Ao se criar várias teorias do antigo astronauta, surgiu também, religiões. A que mais se destaca é a Raëlism.
Nela é pregado que a Vida na Terra foi cientificamente criada e modificada por uma espécie de extraterrestres, que são denominados como "Elohim". Para eles, os membros do Elohim, vieram a Terra há muito tempo atrás, e foram confundidos com deuses, anjos, querubins, tudo graças a suas avançadas tecnologias, inteligência e poder.
A Bíblia está repleta com avistamentos de anjos e demônios. Onde, através de textos e passagens, a Bíblia descreve milhares de anjos e demônios e suas experiências na Terra e nos Céus. Assim como os Anjos, na tradição Cristã, os Demônios também são: espirituais, imutáveis e imortais. Os livros relatam que um grupo de 200 anjos rebeldes, ou Vigilantes, deixou o céu e desceu à Terra para se casar com mulheres humanas e ter filhos com elas. O que explicaria e muito alguns relatos sobre seres descidos do Céu que escolhiam belas moças para copular e ser suas amantes, as transformando em rainhas ou até mesmo vistas como deusas e semi-deusas. O Alcorão (livro sagrado do Islã) também descreve uma história de anjos
Um dos anjos foi Iblis (Conhecido como Satanás/Lúcifer), que se rebelou e foi expulso para a Terra, onde criou um desentendimento entre a humanidade, como forma de vingança a Deus.
A ideia da intervenção alienígena na Terra também pode ser encontrada na moderna filosofia religiosa da Thelema.
Thelema foi desenvolvida pelo escritor ocultista britânico Aleister Crowley. O Qual escreveu um de seus mais famosos livros, conhecidos até hoje "O Livro da Lei" que seria um ditado direto de uma entidade chamada Aiwass, que Aleister identificou mais tarde como seu próprio Santo Anjo da Guarda. Também há a representação de outros seres, que se forem bem analisados podem sim ser Extraterrestres, como por exemplo a deusa Nuit. A religião está fundada na ideia de que o século XX marcou o início do Aeon de Horus, em que um novo código ético seria seguido: “Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei”, que é muito seguido pelos Wiccans. Basicamente, dentro de toda religião haverá relatos desses seres vindos do céu.
(Nota: O termo Elohim, é um substantivo que se refere a "Deus" ou "deuses" quando no plural, usado na língua Hebraica moderna e antiga. É a palavra utilizada na torá para designar as deidades da religiões levantinas das quais o judaísmo, o islã e o cristianismo são alguns representantes. E foi baseado nisso, em "deuses' que se criou essa religião, seguimento, seita, denominada por Elohim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário