domingo, 14 de dezembro de 2014

De onde viemos?

Desde muito tempo atrás uma parte da população acredita que somos frutos de experiências genéticas, feitas por seres de outros mundos. E boa parte crê que só evoluímos graças a eles. O Conceito sobre Extraterrestres nos ajudar a popular a terra, a desenvolver a escrita, sistema de trabalho em grupo e outros é bem antigo, começou por cerca do século 19. Mas, foi Erik Von Däniken em 1968 que chamou atenção para essa teoria. A qual dizia que:
Erik von Däniken.
 "A população humana teria sido influenciada por um grupo de extraterrestres que visitaram o planeta no passado. Eles estavam diretamente envolvidos na evolução dos primatas, incluindo humanos, através de engenharia genética e/ou cruzamento, ajudando no desenvolvimento das culturas, tecnologias e religiões humanas" . 
 Uma variante dessa teoria, seria que, as divindades das diversas religiões espalhadas pelo mundo, tanto anjo, demônios como outros seres, na verdade sejam extraterrestres, que as pessoas acreditaram ser seres divinos, graças a sua avançada tecnologia que não podia, e boa parte até hoje também não pode ser explicada. 
   Nessa teoria também diz que, os extraterrestres fizeram propositalmente com que os seres humanos acreditassem que eles eram deuses, para que assim pudessem evoluir de forma mais eficiente.
   Com isso, nos vêm o Paradoxo de Fermi, que é a aparente contradição entre as Estimativas de Alta Probabilidade da Existência de Civilizações Extraterrestres e a Falta de Evidências a favor, ou a falta de Evidência sobre o Contato com tais Civilizações. Nele foi proposto que:
" Foi proposto que, com a idade atual do universo e seu vasto número de estrelas, se a Terra era típica, a vida extraterrestre deveria ser comum. ".  Como uma resposta a essa tentativa de refutar a existência de seres Extraterrestres, foi criada a Hipótese Zoológico, que basicamente é:
"Ela afirma que os ETs evitam que sua presença seja conhecida pela humanidade, ou evitam exercer influência sobre o desenvolvimento, algo semelhante a um tratador que observa animais em um zoológico." Os adeptos da hipótese acham que a Terra e os seres humanos estão sendo secretamente examinados.

Um manuscrito de 1915, de Charles Fort, o romance “X”, descreve como os seres de Marte controlam eventos na Terra. O manuscrito foi queimado, mas uma citação que sobreviveu dá gás a teoria: “A Terra é uma fazenda. Nós somos propriedade de alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário