Contato de Zero Grau: É qualquer avistamento de um OVNI (objeto voador não identificado) ou mais com uma certa distância, sem nenhum tipo de contato com ele ou seus tripulantes. Como por exemplo avistamentos de luzes brilhantes no céu.
Contato de Primeiro Grau: Também é quanto há o avistamento de um ou mais OVNIS, porém a menos de 200 metros, o que permite perceber mais detalhes da espaçonave.
Contato de Segundo Grau: É quando o OVNI pousa ou sobrevoa um local e deixa evidências disso, como aparecer em radares, marca do pouso, etc.
Contato de Terceiro Grau: Há avistamento de um OVNI e seus ocupantes (estes estando dentro ou fora do objeto). Porém sem qualquer tipo de contato ou comunicação com eles.
Contato de Quarto Grau: Além do avistamento do OVNI e seus tripulantes, há também a comunicação que pode ser feita através de gestos, telepatia ou palavras. Mas ainda assim não há abdução.
Contato de Quinto Grau: Neste acontece a famosa abdução, onde o abduzido é levado para dentro do ÓVNI pelos extraterrestres, onde passa por várias experiências, ás quais podem incluir inclusive sexo. É o contato mais intimo entre extraterrestres e humanos.
Alguns ufólogos afirmam existir também os Contatos de Sexto Grau, que é quando a experiencia com extraterrestres não se encaixa em nenhuma das categorias acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário