Uma breve explicação sobre algumas raças que os Teóricos do Antigo Astronauta costumam se referir. As quais foram descritas por eles:
Os Draconianos invadiram Sírius. Dessas duas raças resultou os Arianos, seres louros de olhos azuis. Não sei se foi o cruzamento sexual entre eles ou fizeram geneticamente empregando os genes.
Há seres draconianos negros e outros vermelhos. Alguns tem asas de morcegos. Duas pernas, dois braços,e têem asas. São os seres mais violentos no Universo.
Os Draconianos invadiram Sírius. Dessas duas raças resultou os Arianos, seres louros de olhos azuis. Não sei se foi o cruzamento sexual entre eles ou fizeram geneticamente empregando os genes.
Há seres draconianos negros e outros vermelhos. Alguns tem asas de morcegos. Duas pernas, dois braços,e têem asas. São os seres mais violentos no Universo.
Um belo dia resolveram invadir Órion formado por reptilianos. Por isso os de Órion vieram para a Terra.
Cada raça que esteve na terra deixou seus representantes, os animais.
Draconianos - representantes, réptil e morcegos
Seres coiotes - " '" , cão
Há também seres extraterrestres semelhantes a baratas, imagine uma barata com duas pernas, dois braços e chifrinhos!.
Há seres insectoides - ha´variedade em sua espécie.
Grays, insectoides, draconianos,reptilianos,e se ainda existem anunnakis....cuidado com eles..
Os animais feitos pelos extraterrestres tem material genético de cada raça correspondente.
Relatos de contatos dizem haver a existência de uma super raça extraterrestre denominada Draco-reptilianos, oriundos da estrela Alpha Draconis.
Apha Draconis - está a 215 anos luz da Terra e outrora foi denominada de Estrela Polar.
Allex Coller diz sobre os draconianos: os draconianos ou dracos são divididos em duas castas principais :
a primeira casta - é composta por guerreiros, tem de 2 à 2.50m de altura, são temidos por toda a galáxia.
a segunda casta- é formada por Dracos de linha real, chamados Ciakars, possuem asas e tem extraordinários poderes pisiquicos. Eles tem de 4 à 7 m de altura. São gigantes alados e pesam por volta de 800 quilos. São clarividentes, muito inteligentes e sinistros.
Coller afirma que: segundo a visão Draconiana, eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole.
Os Draco-reptilianos se vêem como os governantes naturais de todos os orbes controlados por reptilianos: mundos como a Terra.
Para eles, os seres humanos são considerados como uma espécie inferior. Os Dracons estão interessados na exploração de recursos da Terra.
Parece existir uma hierarquia rígida entre draco-reptilianos e as outras raças extraterrestres.
De acordo com Thomas Castello, reptilianos de Alpha Draconis, ocupam o topo do comando da Terra, tendo os reptilianos nativos como imediatos.
Dracons comandam os reptilianos. Reptilianos comandam os Tall Grays. Os Tall Grays tem como seus subordinados os Short Grays.
Draconianos fazem parte do grupo que firmaram acordos com os humanos e atualmente controlam as elites humanas, instituições, sistemas financeiros, militarismo, saúde, remédios, criam clima de escassez, luta e insegurança. Usam humanos em experiências(horriveis), manipulam os grays e outras raças reptilianas.
Os Dracos são muito conhecidos no plano astral. Eles são puro instinto e paixão em seu planeta vivem em grandes construções sob a terra, mas com grandes janelas para os cânions do planeta. Eles escavam os paredões de rocha de cânions de rio e criam verdadeiros edifícios nessas laterais. Usam a água mágica: jatos de água de alta pressão que esculpem a rocha ao mesmo tempo que retiram os detritos. Existem construções desse tipo aqui na Terra. Existem vários "espíritos" de Dracos encarnados aqui na Terra como humanos.